Ir para o conteúdo principal
article top image

DICAS

Você conhece os remédios que anda tomando?

Existem remédios que costumam ser indicados por familiares e amigos. Provavelmente, você já disse estar sentindo má digestão e, na mesma hora, algum parente ou amigo apareceu com alguma sugestão de remédio para ajudar a aliviar esse sintoma, certo?

E por isso trouxemos a pergunta: você conhece os remédios que anda tomando? Vamos contar um pouco mais sobre Sonrisal. 

Sonrisal é um medicamento de Dupla Ação: é antiácido e analgésico. Por isso, alivia os sintomas relacionados ao estômago, como azia e má digestão, que aparecem concomitantemente com dor de cabeça.

Sonrisal é um comprimido efervescente, que deve ser administrado conforme os sintomas e indicação da bula. Eles são vendidos em caixas (que vêm com 10 sachês) ou em sachês avulsos, cada um contendo 2 comprimidos efervescentes.

Ao entrar em contato com a água, Sonrisal inicia uma reação química bastante simples. Seus componentes (bicarbonato de sódio, carbonato de sódio, ácido acetilsalicílico e ácido cítrico) efervescem. Você deve ingerir o produto somente após o término da efervescência.

Sonrisal pode ser encontrado em dois sabores: tradicional (sem sabor) ou limão. A indicação de uso é colocar o comprimido em um copo de 200ml de água.

Há mais de 60 anos, Sonrisal está no mercado e já é conhecido por sua ação como antiácido. A sua propriedade analgésica também chega e alivia o desconforto da dor de cabeça. 

PM-BR-SON-21-00011-JUN/2021

seu problema

Seu problema é a azia?

Veja aqui alguns motivos e entenda como você pode melhorar.

Saiba mais

seu problema

Seu problema é com dor de cabeça?

Veja aqui tudo sobre dores de cabeça.

Saiba mais

QUER FALAR COM A GENTE?

Ou relatar um evento adverso?